segunda-feira, 30 de abril de 2012

O primeiro passo, se reconhecer gordo!

Vou ter que correr um pouquinho, resumir algumas partes para poder chegar no meu dia a dia atual....desde que optei pela cirurgia.
Então tive meu filho lindo, pensei que junto com o neném minha gordura fosse toda embora e SURPRESA: elas continuaram aqui me aterrorizando hehehe
Consegui um endócrino milagroso, consegui perder bastante peso, mas em compensação ganhei uma bela depressão...noites em claro, e outros efeitos colaterais já conhecidos pelos gordinhos...Decidi por um fim nisso quando reencontrei um amigo que tinha muito Excesso de Peso...Hiper magro...nem o reconheci e comecei a me interessar pelo assunto!!!
Pesquisei muito, li muitas páginas, desde o mais técnico, aos vídeos de antes e depois no Youtube, consultei alguns médicos e me achei...numa clinica ótima na Bela Vista de São Paulo...o Gastro Obeso Center, que muitos devem conhecer e com meu querido médico Dr. Andrey Carlo...
Acho que o mais importante é a pessoa reconhecer o problema, se enxergar literalmente, eu conheço muitas pessoas obesas que tentar tapar o sol com a peneira....ou melhor a gordura dentro do vestido lardo preto hehe, e não faz absolutamente nada para melhorar, simplesmente porque não consegue se enxergar, não consegue se reconhecer obeso e procurar ajuda...Sinceramente o primeiro passo é esse...SABER, TER CONSCIÊNCIA que está fora do padrões de SAÚDE...e procurar ajuda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário